sexta-feira, 30 de março de 2012

Winter Colorful

Quando pensamos no Inverno, automaticamente vem nas nossas cabeças o preto e os tons mais escuros e terrosos. Não é verdade? Excluímos totalmente cores mais quentes na época de Inverno.. Mas por que? Que várias pessoas já tiveram ou ainda tem esse pensamento? Quando você usa cores nessa época do ano, não quer dizer que você está ultrapassado no mundo fashion!

 Usar somente preto e tons escuros no Inverno acabou!!! Várias ícones da moda, blogueiras, celebridades e blogs de streetstyle está  mostrando isso para nós. E quer saber qual a minha opinião? Estou amando! Para mim, a roupa fica outra coisa se tiver apenas um detalhe com os tons mais quentes. Só falta agora o Inverno chegar aqui em Goiânia. Quem não concorda? haha, apesar de ser bastante difícil...

Vem ver algumas inspirações que separei para mostrar pra vocês..


Beijos,
Camila.

Minha lista de makes!

Oi meninas! Já contei aqui para vocês, quais makes uso no dia a dia! Não é mesmo?  Hoje vou mostrar as que geralmente uso para sair à noite, ou ir em algum evento que precisa estar mais arrumada. Essas não são minhas únicas maquiagens, e sim as que mais uso e o básico que todas nós devemos ter!

Amo todas de paixão, e não trocaria nenhuma dessas! Vem ver..


1. Blush Mac: Sou apaixonada nesse blush, dá para perceber não é? haha, já está no finalzinho..e já quero outro para colocar no estoque! O nome fala tudo,é Peaches! Justamente porque ele não é rosado, e sim mais para o lado da cor pêssego.
2. Pó compacto Shiseido: Esse anda comigo 24 horas, não sou muito fã de base.. nunca achei uma que não ficasse com a pele oleosa! Para mim não existe pó melhor que esse, além de ser mais difícil de quebrar.
3. Shadow applicators: Adoro esse saquinho que já vem com vários, toda vez que viajo faço questão de trazer uns 2 pacotinhos!


1. Iluminador MAC: Esse iluminador é deuso! Amo quando a maquiagem fica super iluminada, e esse é perfeito para isso. O cor dele é Silver Dusk.
2. Delineador em gel Crem Eyeliner: Sempre tive dificuldade em passar delineador,e várias pessoas me falaram que esse em gel é super prático. Fui na MAC e não tinha a cor que eu queria! Final de viagem, todos na correria e acabei deixando para comprar de última hora, comprei esse na fármacia e amei o resultado!
3. MAC Prep + Prime: Costumo passar esse prime quando vou me maquiar para sair à noite! Ele deixa a maquiagem fixar mais no rosto e tem longa duração. Além disso, tem um brilho que dá uma iluminada!

1. Pincel MAC n° 210: Esse pincel é própria para usar com delineador! Facilita muito, principalmente para quem tem dificuldade.
2. Pincel MAC n° 204: Muitas pessoas acham que não tem necessidade comprar um pincel para pentear as sobrancelhas, porém, depois que você experimenta e vê a diferença que deu, não quer largar nunca mais!
3. Lápis de olho Toque de Natureza: Marca brasileira e tem o melhor lápis de olho que já vi! Já tive da MAC, Lâncome e todos eram apagados, esse deixa o olho bem marcado.
4. Estojo Dior: Ganhei esse estojo de pincéis da Dior de uma tia querida! Ele tem os pincéis mais básicos e os que eu mais uso! Um é para a região dos olhos, outro para a boca, um para o blush e outro para base ou pó compacto.

Sombra INGLOT: Já falei para vocês da INGLOT aqui no blog, vocês lembram? Amo as sombras dessa marca, melhor ainda para os iniciantes que não sabe se maquiar tão bem. Ela fixa muito bem no olho, sem ter que passar várias camadas.

Beijos,
Camila.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Unha da Semana

Quem me segue no Instagram, (segue aí, camilam_ !) está vendo o tanto que estou apaixonada em esmaltes metalizados! Cada semana é uma cor diferente. Semana passada, passei um prata lindo que chama Pirlimpimpim, da Colorama! 

Essa semana resolvi apostar em um dourado, que há tempos estou querendo usar. E  A-M-E-I esse da Impala,  chama Quero Tudo. Além de ser metalizado, ele tem um brilho que não vi em nenhum outro esmalte! Vou usar ele sempre, e indico para todas!! 

Vem ver..


Beijos,
Camila.


Look do Dia - P&B

O look de hoje é super clássico! Aqueles que nunca vai sair de moda, e que sempre você estará arrumada. Amo essa combinação P&B! Para dar uma corzinha no look, resolvi usar essa clutch vermelha que comprei na minha última viagem.

O que vocês acham? Gostaram?!

PS: Está tendo um sorteio aqui no blog! Vocês já participaram? Quem ainda não, participa!!


| Blusa: Loja BIS  | Saia: Forever 21 | Clutch: Michael Kors | Shoes: Schutz |

Beijos,
Camila.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sorteio: Brigaderia das Meninas

A páscoa está chegando e todos estão ansiosos para receber os ovos de páscoa, não é mesmo? É a única época do ano que todos comem chocolate sem ficar com tanto peso na consciência!  Eu particularmente, gosto de comprar pelo menos um ovo para não deixar passar em branco.

Nada mais justo do que fazer um sorteio aqui no blog! A sortuda (o)  irá ganhar um kit com nove brigadeiros deliciosos da Brigaderia das Meninas. Quem conhece sabe muito bem o que estou falando!!  Vamos participar?


Para participar é simples:
* Curta a página do blog do facebook (aqui).
* Faça um comentário nesse post com nome e email (obrigatório)

Regras do Sorteio:
* O sorteio iniciará no dia 28/03/2012 e terminará no dia 04/04/2012 às 23:59h.
* O nome da sortuda ou do sortudo será divulgado no dia 05/04/2012.
* O sorteio é somente para quem mora em Goiânia.
* O prêmio será entregue apenas para quem estiver seguido todas as regras.
* A vencedora terá o prazo de 48hrs para responder o email, caso contrário, haverá outro sorteio.

Beijos,
Camila.

terça-feira, 27 de março de 2012

Look do Dia - Romantic Dress

Oii Meninas! Como foram de final de semana? O meu foi ótimo!! Viram que o blog está de cara nova? Ainda falta alguns detalhes para arrumar, mas eu amei!

Esse look é bem romântico, veste super bem e a estampa é cheia de gatinhos!! Não é super delicado? Optei para usar sapato e bolsa preta e não sair do básico. O que vocês acharam?


| Vestido: H&M | Colar: H&M | Shoes: Carmim | Bag: Dress to (antiiga) |

Beijos,
Camila.

As stylists mais tops de 2012

Todo mundo acha lindo o que as atrizes, famosas vestem!! Mas não pensamos muito, quem foi a responsável por elas estarem impecáveis no Red Carpet, todo o processo antes delas aparecerem para o público.

Segue a lista das stylists mais TOPS de 2012! As que vestiram as celebridades mais queridinhas por nós, aquelas que ficamos apaixonadas com seus looks.

1. Kate Young: Já foi assistente de Anna Wintour na Vogue americana, e trabalha com atrizes como Natalie Portman e Michelle Willians, que estava presente em todas as grandes premiações do ano.


2. Leslie Fremar: Também já foi assistente de Anna Wintour. Assumiu a área de celebridades do marketing da Prada, e trabalha com famosas como Selma Hayek, Charlize Theron, Julianne Moore, entre outras.


3. Petra Flannery: Ela foi responsável pelo estilo da novata Emma Stone, além dela, Petra trabalha com a Mila Kunis, Claire Danes e Zoe Saldana.


4. Elizabeth Stewart: Ela trabalhou por dez anos na revista do The New York Times, se destacou ano passado pelos looks da atriz Jessica Chastain, e tem a missão de apresentar para os olhares fashion a novata Jennifer Lawrence.



5. Kemal Harris: Neste ano, Kemal ajudou a namorada de George Clooney, Stacy Keibler, a brilhar na última cerimônia do Oscar, com um Marchesa dourado. Ela apareceu pela primeira  vez em 2011 trabalhando com a atriz Hailee Steinfeld, porém não obteve muito sucesso.


Beijos,
Camila.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Coquetel Outono- Inverno na Emporium Zuca!

Hoje tenho um convite para vocês!! 

Está acontecendo o coquetel de lançamento Outono-Inverno na loja Emporium Zuca! Muitas peças lindas chegaram, a coleçao está demais! Além de vender várias marcas que amamos. Quero a presença de vocês hoje, combinado? Estarei esperando todas!




Beijos,
Camila.




Trend Alert: Over the shoulder

Não sei se vocês já repararam.. mas o que estou vendo de mulheres usando o casaco em cima do ombro, não é pouco não! Haha. Essa nova maneira de usar um casaco, veio com tudo!

Principalmete agora, que está frio na Europa! Durante as semanas de moda de Londres e Paris, estava recheado desse estilo nos desfiles. Isso tudo foi registrado nos blogs de streetstyle! Mas não é so na gringa que está usando não, muitas blogueiras brasileiras já aderiram a nova tendência. Já mostrei  aqui no blog! Vocês lembram? Uma nova maneira de dar um charme no seu look.

PS: Estou apaixonada nesse primeiro look!! Sem dúvidas, o mais lindo e estiloso.


Beijos,
Camila.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Look do dia - Navy

Oi meninas! Aqui vai uma inspiração para o final de semana de vocês. Usei esse look para ir em um aniversário à tarde, super fresquinho e simples! Claro que, pode ser usado à noite também, o que precisa apenas é mudar os acessórios, colocar um sapato mais noite, jogar um maxí-colar e também um blazer ou casaqueto ia ficar ótimo!

O que vocês acharam? A minha proposta foi destacar o shorts lindo de listras!


Regata: Loja  Bis | Shorts: Carlos Miele | Shoes: Forever 21 | Clutch: Andarella | Colar: H&M

Beijos,
Camila.

Topshop no Brasil!!

Meninas, tenho uma ótima notícia para vocês.. A inauguração da Topshop no Brasil já tem data marcada!! Vai acontecer dia 19 de abril às 15h, no novo shopping JK. A loja vai ter 1 mil m², pensa no paraíso que vai ser. E não vai ser só no estrangeiro que vai ter parcerias não, no Brasil vai chegar oito peças das 14 que a marca Mary Katrantzou fez exclusivamente para a Topshop.


Mais uma super novidade!! Tem pessoas que tem dificuldades na hora de comprar roupas, não sabe o que realmente fica bom para o seu corpo, ou o que realmente está precisando. No dia da inauguração, a loja vai ter um serviço de personal shopper que vão ajudar os clientes a montarem seus looks, porém, isso acontece apenas com quem agendar antecipadamente. A "consulta" pode durar de 30 minutos a duas horas.


Não vejo a hora de conhecer a loja, estou encantada antes mesmo dela abrir!! Agora não precisamos ter que viajar pro estrangeiro para comprar na Topshop. Quem não concorda que a Forever 21 tinha que pegar um embalo para vir junto? Haha.. Agora algumas roupas da coleção!




Beijos,
Camila.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Brilho da Sereia

Meninas, essa semana fui na Brilho da Sereia olhar as novidades.. as roupas estão demais! E como sempre, a loja está super ligada nas tendências. Vários blazers e camisas com gola peter pan, muito florido, longo, brilho..entre outros!

A loja está encantadora.. então vamos ao que interessa?! Fiz uma seleção das roupas que mais gostei e me identifiquei.. quero saber a opinião de vocês! Olhem só..


Beijos,
Camila.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Bob Store - Outono 2012


Semana passada chegou a revista da Bob Store aqui em casa. A coleção está de babar!! Não pude deixar de compartilhar com vocês. Amo a loja porque ela procura agradar o estilo de várias pessoas. Sua coleção Outono 2012 foi dividida em três partes: Fina Forasteira, Natural Glam e Novo Clássico.

Aqui está um mix de todos os estilos da coleção! Está realmente uma graça.. looks para balada, jantar, entre outros. Além da marca ser super atualizada, ela investiu muito nas tendências Outono/ Inverno 2012.


Beijos,
Camila.