quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look do Dia - Barra Dobrada

Meninas, o look hoje é super dia-a-dia! Estou vendo muitas pessoas usando calça com a barra dobrada, tanto em blogs de moda quanto streetstyle. Será que é alerta de uma nova tendência? Se for, estou amando! Dá outro charme, não é verdade?


Para o dia-a-dia, dou preferência as sapatilhas e sneakers! Já sei que vou passar o dia fora, então não gosto de correr o risco e machucar o pé. Até porque, se alguem souber de um salto alto que não dói, me avisem!!!


Achei que a t-shirt deu um tchan no look, com as pedras coloridas! Estou amandando minha sapatilha e bracelete na cor burgundy,combina com tudo! Gostei bastante do resultado, o que acharam? Esse é um pouco do meu dia-a-dia para vocês.


Vem ver!


T-shirt: X-site -- Jeans: Armani Exchange -- Cinto:Louis Vuitton -- Shoes: Arezzo -- Bag: Michael Kors

Beijos,
Camila.

Diquinha: Light Pomade & Hair Dressing - Murray's

Para aquelas que sonham em ter os cabelos escovados com um movimento, mesmo ele sendo crespo! Tenho uma ótima dica para vocês. O produto que todos estão comentando é o Light Pomade & Hair Dressing da Murray's, uma pomada que tem que ser aplicada antes de fazer a escova ou chapinha. Ela custa em torno de US$ 4, um super achado e todos falam que alisa mesmo! 

A pomada foi atração no backstage da Poko Pano, no Fashion Rio! O hair styling Rafael explica que o calor ajuda o produto a evaporar um pouco,ou seja, não compromete o balanço dos fios. E que o produto é um pouco pesado, então o segredo é saber dosar.

Não vejo a hora de comprar e já testar o meu! 


Beijos,
Camila.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look do Dia - Plissado + T-Shirt.


Muitas de vocês já conhecem as peças do look de hoje! Para mim, são aquelas que deve-se ter pelo menos uma no armário. Vou dar o exemplo da saia longa plissada, colocando um salto e uma blusa mais fina, fica super chique para usar durante à noite! 

Já hoje, como usei no dia-a-dia, arrematei apenas essa t-shirt que comprei da Jaqueline Carvalho, dando um ar casual e cool. O que vocês acharam? Eu adorei o resultado da produção!

Vejam só..



























|T-shirt: Jaqueline Carvalho | Saia: C&A | Cinto: Hermès | Clutch: BCBG Maz Azria |Rasteira: Schutz|

Beijos,
Camila.

Uma semana no closet - Bianca Ferreira # 3º Dia

Mais um look da querida Bianca Ferreira! Super estiloso, não é verdade?


Olhem só..


Look Inteiro: Fashion Closet

Beijos,
Camila.

Fashion Rio Verão 2013 - 5º Dia

Sábado, dia 26, aconteceu o último dia do Fashion Rio Verão 2013. Seis marcas desfilaram, para fechar com chave de ouro a semana da moda, a marca Reserva fez um desfile indescritível,usando a passarela como um teatro e sem modelos profissonais

Vejam só o que rolou no último dia dos desfiles..


*Poko Pano: O destaque da apresentação fica por conta das calcinhas maiores,tipo hot pants,e do uso do laranja que iluminou a coleção. Na cartela de cores azul, laranja,vermelho,verde, rosa, amarelo e ouro velho.


*Oestúdio: Com o tema " R.U.A - Realidade Urbana Anônima", inspirado nos moradores de rua,o coletivo Oestúdio procurou levar seu processo criativo a uma causa que mereça visibilidade e desperte a sensibilidade da plataforma de moda.


*Andrea Marques: Com uma cartela de cores solares e um jogo de tons em recortes e combinações, ela mostra uma das coleções mais frescas vistas até agora, repleta de novos clássicos e, o melhor de tudo, super usáveis.


* Auslander: A Auslander mostrou um Verão 2012/2013 cheio de diferentes grupos visuais,como as estampas florais, candy colors, modelagem anos 1950 e dourados metalizados.


*Trya: Uma marca jovem feita para consumidoras "Fresh & Young", que gostam de luxo de um super maiô, feitos com novas tecnologias e recursos digitais, mas também não dispensam as loucurinhas psicodélicas e viagens de estamparias lisérgicas.


*Reserva: A Reserva retorna ao calendário do Fashion Rio, desta vez com toda sua "Família" : as linhas masculina,feminina e infantil. Como o show foi impecável, parabéns a quem ensaiou a todo aquele elenco. Como encerramento de uma semana de moda, contagiante, alegre e emocionante.


Beijos,
Camila.

terça-feira, 29 de maio de 2012

No Provador: Alícia

Meninas, semana passada fui na Alícia, loja feminina super conceituada aqui em Goiânia olhar as novidades! Vou confessar que amei tanta coisa e acabei levando muitas roupas para casa. Isso tudo pelo preço acessível que a loja oferece, facilitando sempre para nós! Não é verdade?

Aqui estão os looks que comprei, estou apaixonada por todos! Não vejo a hora de usar. É uma forma também, de todas vocês conhecerem um pouco desse loja tão fofa. A calça estampada é o meu mimo, bati o olho e foi amor à primeira vista!

Espero que gostem..


Rua 1128  Nº 300  St. Marista
Telefone: (62) 3587-2384

Beijos,
Camila.

Uma semana no closet - Bianca Ferrari #2º Dia

Hoje tem mais um look da Bianca Ferrari aqui no blog! A produção é bem romântica, ótima para usar durante o dia, para sair com as amigas e passear na cidade. Estou encantada, tudo se encaixou tão bem.. Concordam?

Além do estilo, a Bianca encontra vários achados em lojas de departamentos, como podem ver nos créditos. Mostrando que pode ter estilo comprando peças mais baratas! Para quem quiser seguir ela no Instagram é @bi_ferreiras_closet.

Vejam só!


Créditos: | Blusa e Saia: José Paulino | Cinto: Corello | Sapatilha: Zara | Colar: Maison Jolie | Bolsa: C&A |

Beijos,
Camila.

Fashion Rio Verão 2013 - 4º Dia

Sexta-feira, dia 25 aconteceu o penúltimo dia do Fashion Rio! Cinco marcas entraram na passarela, com as novidades para o Verão 2013! 2nd Floor, Herchcovitch, Espaço Fashion, Cantão e Lenny.

Olhem só!


*2nd Floor: A coleção 2nd Floor propõe um mix entre o EUA e o Brasil: de um lado tropical, a fauna e a flora; do outro o faroeste americano, com suas formas, chapéus e franjas. As peças são minimalistas e simples nos volumes, mas trazem assimetrias nas formas e silhuetas típicas de Western. A cartela de cores usada foi o branco, preto, azul, amarelo e verde.



* Herchcovitch: Para o verão, o estilista investiu no apelo étnico. O styling, assinado por Maurício Ianês,chamou a atenção pelos tecidos enrolados cobrindo o rosto de alguns dos modelos e pequenos sinos detalhando os calçados.




* Espaço Fashion: As formas são relativamente contidas, mas com um bom jogo de fluidex X rigidez; os materiais são diversificados, entre o jeans, musseline e crepe de seda,couro e látex; e as estampas vão de fragmentos de paisagens turcas e cartazes de turnês de rock.



* Cantão: A inspiração apareceu de maneira mais literal com o uso de letras bordadas à peças como penduricalhos. Na cartela de cores, amarelo e azul se destacaram.




*Lenny: Com um tema forte para ser explorado, a coleção é rica em estampas, formas e, claro, em belos biquínis e maiôs, com recortes e shapes que dão a eles uma estética elegante,nova e sexy. Na verdade são as três palavras nas quais se sustentam o trabalho do estilista. Os materiais usados foram Crepe de Chine, lycra e lycra dublada.




Beijos,
Camila.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013 - 3º Dia

Como prometido para vocês, vou contar passo a passo o que aconteceu no Fashion Rio. O evento acabou nesse sábado, dia 26. Quinta- feira foi feriado em Goiânia, e acabou prolongando a semana! Aproveitei para viajar e descansar, então o post está um pouco atrasadinho. Mas antes tarde do que nunca, não é?

Bom, quinta- feira rolou os desfiles de cinco marcas muito banacas! Que são a Coven, Maria Bonita Extra, R.Groove, Nica Kessler e Ágatha. Seleciono sempre duas tendências que encontrei no desfile de cada marca. E aqui são elas..

*Coven: O romance " A Ilha de Arturo" de Elsa Morante, foi o ponto de partida da nova coleção da Coven. A marca investiu nos azuis em desfile que trouxe elementos náuticos.


* Maria Bonita Extra: "Trabalhamos com a forma Ampulheta: fecha na cintura, abre no quadril e fecha na perna" diz Katia Wille. A cartela de cores usada foi amarelo,verde, azul , roxo, rosa e nude.


* R.Groove: Inspirada em uma volta de skate pela orla do Rio, a R.Groove vem com uma combinação certeira de esporte e alfaiataria em uma coleção jovem e cool. A cartela de cores usada foi o branco, off, cinza, marinho, verde menta, vermelho e bege.


* Nica Kessler: Temas como porcelana Vista Alegre e a estampa mix de frutas e flores já foram vistos em outras coleções. Mas isso não tira o valor dessa apresentação que brincou com os códigos da feminilidade de forma leve,delicada e com muito bom gosto. A cartela de cores usadas foi o cáqui, verde garrafa, azul colonial,branco, cereja e amarelo.


* Ágatha: Na prática, o que se viu na passarela foi uma coleção bastante rica em informação, e que exigiu toda atenção da platéia para muitos volumes,texturas, sobreposições e brilhos de cada um dos looks. 


Beijos,
Camila.

Uma semana no Closet - Bianca Ferreira #1º Dia

Meninas, a semana já começa recheada de novidades aqui no blog! Conheci a Bianca Ferreira pelo Instagram,  e me identifiquei bastante com seu estilo. Perguntei se ela topava participar dessa nova tag, e super atenciosa e fofa.. ela topou na hora!

Resolvi colocar essa tag no blog, especialmente para as mulheres que não se identificam tanto com meu estilo. Assim, eu tento agradar todos os gostos! Não é mesmo? Particularmente, adoro sempre buscar vários estilos e inspirações na hora de me vestir. Nunca é demais!

O look de hoje é bastante invernal! Com peças curingas como a calça de couro e o colete de pelo, que é a melhor opção sempre nessa época do ano. 

Para quem quiser seguir a Bianca, o Instagram dela é : @bi_ferreiras_closet

Vejam só!


Créditos: | Camisa: H&M | Calça: Primark | Colete: Besni | Máxi-colar: Forever 21 | Shoes: Schutz |

Beijos,
Camila.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diquinha Delícia: Assoluto Ristorante e Pizzaria

Quando tempo não faço essa tag aqui no blog, não é verdade? A diquinha de hoje, é uma delícia! 

Para quem me segue no Instagram (camilam_, segue aí!) sabe que ontem fui jantar com o namorado, em um restaurante super fofo aqui em Goiânia, o Assoluto! O clima era bem romântico..uma graça! Não pude deixar de compartilhar com vocês essa dica, a comida estava deliciosa.. vale super a pena ir! 

O primeiro prato era um Penne Mari e Modi.. era com camarão e com um molho maravilhoso! O segundo era Filet di Victor, muito bom também.

Olhem só..


Alameda Coronel Eugênio Jardim. 300 - Setor Marista
Telefone: (62) 3092-8281

Beijos,
Camila.