sábado, 30 de junho de 2012

Inspiração do Dia - Relax!

Uma produção para inspirar o final de semana de vocês! Adorei o resultado, o vestidinho com cintura marcada e a camisa jeans ficou um charme. Ótimo  para usar no sábado ou domingo à tarde!

Vem ver..


Beijos,
Camila.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mudança Radical - Su Beauty T-11

Meninas, ontem tive o prazer e mais uma oportunidade incrível, de mudar o meu visual no Su Beauty T-11. Muitas podem até estranhar, mas foi uma mudança um pouco radical! Quando o assunto é cabelo, gosto sempre de estar inovando, afinal, cabelo cresce. Não é verdade: Sou daquelas que passa alguns meses e já quero mudar corte, cor..

O melhor ainda, é quando você confia no profissional para tratar seu cabelo de olhos fechados! A minha sorte, é que desde que comecei a tratar meu cabelo com o Emerson, meus problemas acabaram. Ele sabe sempre o que é melhor para meu cabelo ficar bonito e saudável!

Apesar do meu cabelo estar grande e repicado, estava cansada da mesmice. Não deu outra e cortei 3 dedos abaixo do ombro, então percebi que a maioria das californianas que tinha feito, saíram! O que o Emerson me indicou foi mudar totalmente e ficar loira, mas eu nunca me vi e nem tinha pensando que tinha essa possibilidade. Afinal, eu sou morena e as vezes não ficava muito legal! Mas ele me garantiu que iria ficar um loiro exatamente próprio para o tom da minha pele, então lá fui eu.. ficar LOIRA!!!

Amei muito o resultado, era exatamente o que eu estava querendo.. mudar. O melhor que o loiro não ficou amarelado, e vocês vão saber como agora. Segue o passo a passo!! Ps: Nas fotos devido ao flash, o tom do cabelo pode mudar um pouco.



Su Beauty T-11 com T-38,  Qd.117  Lt.17  St. Bueno
Telefone: (62) 3095-4171.

Beijos,
Camila.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Arraiá no Brilho da Sereia!

Meninas, convidei todas para irem no Arraiá no Brilho da Sereia, onde muitas peças iam estar com descontos ótimos! A boa notícia, é que a loja continua em promoção! É uma delícia arrematar peças que na maioria são versáteis, e com um ótimo preço. Não é verdade? 

Bom, agora vou mostrar para vocês o tanto que a decoração, comidinhas e mimos estavam uma graça! Super caprichado como sempre - também selecionei seis peças com os preços novos e antigos, para vocês verem que muitas peças realmente valem a pena.

Vejam só!


Beijos,
Camila.

No Provador: Alícia

O blog está cada vez conquistando mais e mais as pessoas, fico muito feliz por saber que estão confiando no meu trabalho, enfim, o que eu mais amo fazer! 

Conseguimos mais uma vitória, uma nova parceria com a loja Alícia! Vocês lembram que mostrei aqui o que comprei por lá? Então.. hoje irei mostrar quais são as novidades, fui essa semana selecionar minhas peças preferidas! Além de serem lindas, o preço é bastante acessível, a loja tem sua confecção própria.

Meu preferido sem dúvidas, foi a primeira produção! Tudo se encaixou perfeitamente bem, o tricot vermelho com a saia drapeada ficou um charme, ótima opção para ir em aniversários ou balada.

Vem ver..




Rua 1128  Nº300  St. Marista
Telefone: (62) 3587-2384

Beijos,
Camila.





quarta-feira, 27 de junho de 2012

Blake (linda) Lively!

Acho que não preciso falar nada, todas nós concordamos o tanto que a Blake Lively é diva e linda.. não é verdade? Essa semana ela está divulgando seu novo filme, Savages no EUA.

Segunda- feira ela estava em Los Angeles, vestindo um longo maravilhoso do Zuhain Murad, que realçou todas suas curvas e fez ela brilhar ainda mais! Ontem, a premiere aconteceu em NY e mesmo com um vestido mais simples, ela continuou linda! Adorei os detalhes do pescoço e nas mangas, fez toda a diferença na produção. Blake estava vestindo Jenny Packham e sapatos Louboutin!

Vem ver as duas produções dessa semana..


Linda, não é? Acho que ela sempre vai ter um pouco do estilo da Serena, sua personagem em Gossip Girl na vida real! 

Beijos,
Camila.

Esmaltes da M.A.C!

Para as que amam esmaltes tenho uma ótima notícia! A MAC anunciou a ampliação de sua linha fixa, com 30 novas cores - a marca contava apenas com 8 tons permanentes.

Contará com uma cartela de cores completa, dos tons clarinhos ao escuro como o marinho, vermelho com glitter, chumbo, entre outros. As novas cores chegam as lojas do Hemisfério Norte em julho, com o valor aproximadamente de U$16! No Brasil, chegam apenas no segundo semestre 17 tonalidades!

Beijos,
Camila.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Arraiá no Brilho da Sereia!!

Tenho um convite para vocês!! Amanhã  vai começar a promoção na Brilho da Sereia. Nesse mês de junho, nada melhor do que comemorar com um Arraiá, não é mesmo? Ainda mais com peças com um ótimo desconto.

Vai começar a partir das 14 horas, estou esperando todas vocês!!


Beijos,
Camila.

Look do Dia - Tempo Real

Meninas, o look do dia hoje é em tempo real. Saí assim para fazer umas fotos agora de manhã! Estou amando usar calça flare, acho que alonga bastante a silhueta e deixa a produção mais arrumada. Nos pés, a minha espadrille de guerra, que nem parece que estou de salto.

Não gosto de ousar tanto no dia-a-dia, optei por esse blusa básica de lurex! Para não ficar tão básica, joguei esse colar de cruz que é  tendência, e está aparecendo muito no street style.

Olhem só..


Blusa: Brilho da Sereia   Calça: Le Lis Blanc  Shoes: Maria Filó  Bag: LV  Colar: Nunca fui Santa (Bsb)

Beijos,
Camila.

Round: Topshop JK

A Gabriela, uma amiga super querida estava em São Paulo nesse final de semana e foi visitar a Topshop que abriu no novo shopping JK. Lembra que contei para vocês aqui? Muito fofa, ela fez alguns cliques na loja para eu mostrar para vocês. Gente, essa é a entrada da loja.. pensa se não estava lotado!! 

Fiquei  a-p-a-i-x-o-n-a-d-a  nesse vestidinho branco com o recorte de coração, não é uma graça? O valor é R$ 250,00! A Gabi comprou esse tricot, uma peça super versátil, concordam? O valor foi R$150,00. Essas foram as únicas coisas que ela lembra do valor, mais já dá para vocês terem uma noção, não é? 

Vem ver mais novidades que se encontra na Topshop!!



Beijos,
Camila.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Detalhes: Köra Volvo

Mostrei para vocês meu look na inauguração da Köra Volvo que aconteceu semana passada, certo? Agora alguns detalhes de como foi a noite!

Depois de consolidar no mercado goiano com as marcas Fiat (Cevel) e Peugeot (lojas Saint Martin), o grupo Cevel traz uma marca que ainda não havia em Goiás, mas muito desejada pelos clientes. A Köra foi inaugurada para oferecer serviços e facilidades à altura de uma das revendas mais modernas da capital. A nova loja, que tem 2.620 metros quadrados, vai realizar venda de carros novos e seminovos, assistência técnica, autopeças, seguros, acessórios, despachantes e outros departamentos.

Vamos aos cliques que fiz durante o evento?! Sérgio, Sejana e Jorge Cecílio são um dos proprietários da Köra Volvo. Andrea Cecilio, esposa de Sérgio estava lindíssima vestindo Martha Medeiros! Quem passou por lá também, foi a Lucilene Dutra, referência em classe e elegância. E minha amiga super querida Jordana Cecilio, filha de Jorge.

Vem ver..


Beijos,
Camila.

Diquinha Delícia - Coco Bambu

Meninas, fui passar esse final de semana em Brasília! Sexta-feria fui em um restaurante maravilhoso, o Coco Bambu..que além da comida e dos drinks serem fantásticos o ambiente é super legal, com uma vista de frente  para o lago! Uma pena que fui à noite, mas ainda volto lá para almoçar. 

Não podia deixar de compartilhar com vocês as delícias que comi por lá! Bebi a CaipiTangerina, não é um charme servir em um coco? A mulherada bebeu a CaipiCoco, uma das mais pedidas da casa. Pedimos de entrada Lula à milanesa, os pratos principais foram dois no qual não me lembro o nome..mas o primeiro era como um arroz à piamontese com camarão, era divino! O segundo foi um fillet com arroz biro biro, só elogios também. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa foi uma torta de banana acompanhada com sorvete, indicação da minha família e é deliciosa! 

Me desculpem pela qualidade das fotos, o celular que "quebrou meu galho" dessa vez! haha. Vejam só!


O que acharam das delícias de lá, gostaram?!

Beijos,
Camila.