quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Is not goodbye!!

 Meninas, tudo bem?

Vocês já devem ter percebido que ando sumida por aqui, não é? Estou bastante corrida, trabalhando e estudando em alguns projetos para realizar esse ano! Semana que vem também começa as minhas aulas e o tempo de me dedicar ao blog será menor.

Amo esse espacinho que tenho aqui, e só tenho que agradecer à vocês, minhas leitoras por estarem me acompanhando durante toda essa minha jornada! Mas não acho justo não estar me dedicando totalmente à vocês, com as novidades que andam acontecendo no mundo da moda, looks mais elaborados e várias dicas.

Para quem quiser continuar me acompanhando é só me seguir no Instagram (camilam_)! Por lá, continuo com todas as novidades. Também queria agradecer aos meus parceiros, que confiaram bastante no meu trabalho e só tenho que agradecer com essa experiência única que tive! Não estou falando que o blog acabou de vez, só vou ficar um tempinho sem fazer posts.. e quando tudo se acalmar ele vai voltar normalmente como sempre foi!

Muito Obrigada e até mais!!

Beijos,
Camila.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look do Dia - Sunday!

Que tal comerçamos a semana com um look básico e inspirador?

Usei essa produção ontem, no domingo. Não sei na sua cidade, mas o clima em Goiânia está louco! Tem hora que chove e logo em seguida já abre um solzinho. - Como vocês já devem ter percebido, a maioria dos meus looks são básicos, eu não sou muito fã de me arriscar! Prefiro algo simples, mas que fique arrumada.

O sweater é minha paixão! Impressionante como combina com tudo, vocês já devem ter visto por aqui! Adorei a combinação com o short saia verde limão, ele alegrou a produção. Nos pés, sapatilha de onça que dá charme em qualquer look. Confiram!


Sweater: Forever 21 -- Shorts:     -- Crucifixo: F21 -- Bolsa: Maria Filó -- Shoes: Empório Naka

Beijos,
Camila.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look do Dia - Relax!

Sem dúvidas, a camisa jeans é uma peça curinga no armário de qualquer pessoa! Impressionante como ela é versátil e fica bom desde uma produção relax (como a de hoje!), até para ir em uma balada e afins.

Há tempos estava em busca de uma sem manga para usar como colete e diversas maneiras. - Encontrei essa na Checklist de Búzios e amei! A lavagem escura é uma das minhas preferidas, combinei com o shorts de renda branco e a alpargatas da Toms que é meu xódo!

Vem ver..

Camisa: Checklist -- Shorts: Brilho da Sereia -- Bolsa: Michael Kors -- Alpargatas: TOMS

Beijos,
Camila.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Décor: Summer!!

Felizmente, o verão ainda não acabou! - Selecionei fotos inspiradoras para curtimos o restinho que nos resta dessa estação. Sem dúvidas, é a minha predileta, e a de vocês?

Amo as decorações de casas praianas, a maioria delas com um ar "clean" e sempre muita cor! Sem contar nas paisagens que fazem total diferença, concordam? Nada melhor passar alguns dias em lugares como esses com pessoas queridas. Confiram!

Beijos,
Camila.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look do Dia - Gray

O look de hoje é antiguinho e fácil de se copiar! - Sabe aquele dia que você não está com vontade nenhuma de se produzir? O meu era esse! Ainda mais que o clima estava bastante chuvoso.

A minha aposta foram peças em cores neutras, não tem erro! O charme ficou por conta da barra da calça dobrada, sempre uso e dá outra cara no look. Espero que gostem..

Blusa: Morina -- Calça: Le Lis Blanc -- Bag: LV -- Shoes: EUA

Beijos,
Camila.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Trend Alert: Mini Bag

Não é novidade para ninguém que as mini bolsas invadiram o mundo da moda e das fashionistas! Confesso que no início tive um pouco de receio, mas estou achando uma graça essa tendência.

Além de ser mega prático, é uma ótima opção usar durante o dia e estender para um happy hour com os amigos! A alça transpassada é perfeita para viagens e afins, onde você precisa manter os braços livres. Selecionei algumas imagens inspiradoras e cheias de estilo. Confiram!

Beijos,
Camila.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look do Dia - Printed Pants

Adoro repetir peças deixando a produção totalmente diferente uma da outra! A de hoje é assim, peças que vocês já conhecem, porém de uma maneira diferente.

Cheguei em casa com a intenção de manter o bronze, mas tá difícil! - Acho que não é só aqui, a famosa chuva de verão já chegou em várias cidades do Brasil. Com isso, as calças e sweaters são basicamente o que estou usando durante esses dias! - A produção de hoje é ideal para o friozinho que está fazendo por aqui. Apostei em cores vibrantes para deixar o look bem alegre, eu gostei bastante! E vocês?

Vem ver..

Sweater: Forever 21 -- Calça: Zara -- Crucifixo: F21 -- Shoes: F11 -- Bolsa: Prune

Beijos,
Camila.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dica Delícia: Camarões (Natal-RN)

Sabe aquele restaurante que você não pode deixar de ir em Natal-RN? É o Camarões! Assim que marquei a viagem para a cidade, escutei vários elogios sobre o restaurante. Como diz o nome, ele tem os melhores pratos com camarão que já provei, além de outros frutos do mar e afins! 

Não resistimos e fomos duas vezes, é de comer rezando! - Para quem não sabe, o Camarão Internacional é um prato que podemos encontrar no Coco Bambu, em Brasília! Fica a dica.

Olhem só..

Beijos,
Camila.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look do Dia - Réveillon

Meninas, aqui está o look que usei no Réveillon! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Haha. - Cheguei esse final de semana em Goiânia então o blog está de volta normalmente.

Sem dúvidas, uma das grandes apostas desse verão é o cropped! Estou amando essa tendência e assim que vi esse conjunto na Briho da Sereia, não pensei duas vezes em usá-lo na virada! Como estava na praia apostei na rasteira, acho que tem tudo a ver, além de ser bastante confortável.

As fotos não estão das melhores, mas dá para vocês terem uma noção. Confiram!

Cropped: Brilho da Sereia -- Saia: Brilho da Sereia -- Rasteira: Arezzo

Beijos,
Camila.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Passeio de Buggy: Genipabu-RN

Para quem está de viagem marcada para Natal-RN e região, não pode deixar de conhecer Genipabu! - É lá que fazemos o passeio de buggy e podemos conhecer algumas lagoas e cachoeira, pontos turísticos  que valem a pena conferir!

Existem dois tipos de passeio: o primeiro você anda de buggy apenas nas Dunas, e o outro, que depois das Dunas você vai no próprio buggy conhecer as lagoas! - A minha dica é, para quem está de carro a melhor opção é fazer o passeio de buggy apenas nas Dunas e logo depois contratar um guia turístico para te guiar nos outros pontos! Como estava bastante quente no dia, percebemos que fazer o passeio inteiro debaixo do sol não seria uma boa idéia!

Selecionei alguns chiques do passeio! Confiram.


Beijos,
Camia.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look do Dia - Yellow & Black

Meninas, antes de tudo quero pedir mil desculpas pela falta de posts! Estou em Cabo Frio - RJ, e a internet aqui é bastante lenta, então vou tentar colocar tudo em dia, ok?

Quero desejar pra vocês, queridas leitoras um Feliz Ano Novo atrasado! Que 2013 seja abençoado, repleto de paz, saúde, amor e sucesso. Obrigada por estarem ao meu lado no ano incrível de que foi 2012, de muitas conquistas e realizações - e que esse ano não seja diferente, que o blog cresça cada vez mais!

Sei que vocês adoram, então nada melhor começar o ano com um look, concordam? Estou amando amarelo, como estou bronzeada acho que a cor se destaca bem com a minha pele. A produção de hoje é assim, camisa amarela + shorts preto super coringa. Nos pés, salto alto! As rateiras são ótimas opções para usar durante o dia.

Olham só:


Blusa: Morina -- Shorts: Forever 21 -- Bag: Dress To -- Shoes: Forever 21

Beijos,
Camila.