terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3x4 - Camila Coutinho

O 3x4 de hoje é com uma das blogueiras que mais gosto e admiro. A Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, ela foi supeer fofaa e muito simpática!!

Olha só as perguntas que ela respondeu especialmente para o blog!!



Nome: camila coutinho
Idade: 24

Onde Mora: recife
Onde Moraria: RJ!
Restaurante favorito: Nez Bistro e Pop Burger em NY!
Balada ou jantar com os amigos?: HUMMM...AMO OS DOIS! Mas acho que balada
eh melhor! hehe
Um filme: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrancas e Mean Girls! hehe
Uma viagem: Firenze, na Italia! Lindo demais!
Marca Preferida: H&M!
Como voce define seu estilo?: Eu sou fashion victim no bom sentido! adoro
ficar por dentro das novidades e adaptar as tendencias ao meu armario. Mas
logico que me preocupo em evitar pecas que nao valorizem meu corpo!
Perfume: Armani Mania e Johnsons Conforto
Fraqueza fashion: bolsas e camisetas listradas...ai, nao resistpo!
O que nunca usaria?: sutia com alca de silicone
Nao sai de casa sem: rimel!
Baratinho indispensável: regatinhas brancas!
Última aquisição: mega brincos com pedraria
Ritual de Beleza: a maquiagem ja eh um habito: base, mac fix, blush
liquido e rimel!
Um vício: fazer babyliss!
Te irrita: esperar e gente lerda! kkkk
Sonho de consumo: pisar em todos os continentes!
Ícone Fashion: lauren conrad
Um sonho: vish...ser feliz vale?! hehe que ai ja engloba tudo!


 
Ela é linda né?! Muito Obrigada Camila,por ter participado do meu blog!! 
Beijos,Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário