sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look do Dia - Duplo

O look de hoje é especial, minha mãe me acompanhou no evento da Silvia Heringer e cliquei os nossos looks para mostrar para vocês!

O clima estava uma loucura, chovia e logo depois estava um sol de rachar! - Fiquei super indecisa na hora de escolher o que vestir, apostei no sweater pink que amo e para dar uma equilibrada, o shorts de renda! Adorei o resultado da produção, bem feminino e não passei frio nem calor. - Já a minha mãe apostou na calça estampada, tendência que continnua forte na próxima estação. Confiram!

Meu look: Sweater: Forever 21 -- Shorts: Zara -- Sandália: Luiza Barcelos -- Crucifixo: F21 -- Bag: LV
Carmem: Camisa: Zara (Miami) -- Calça: Zara -- Shoes: Carmim -- Bag: LV

O que vocês acharam?!

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário