quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Is not goodbye!!

 Meninas, tudo bem?

Vocês já devem ter percebido que ando sumida por aqui, não é? Estou bastante corrida, trabalhando e estudando em alguns projetos para realizar esse ano! Semana que vem também começa as minhas aulas e o tempo de me dedicar ao blog será menor.

Amo esse espacinho que tenho aqui, e só tenho que agradecer à vocês, minhas leitoras por estarem me acompanhando durante toda essa minha jornada! Mas não acho justo não estar me dedicando totalmente à vocês, com as novidades que andam acontecendo no mundo da moda, looks mais elaborados e várias dicas.

Para quem quiser continuar me acompanhando é só me seguir no Instagram (camilam_)! Por lá, continuo com todas as novidades. Também queria agradecer aos meus parceiros, que confiaram bastante no meu trabalho e só tenho que agradecer com essa experiência única que tive! Não estou falando que o blog acabou de vez, só vou ficar um tempinho sem fazer posts.. e quando tudo se acalmar ele vai voltar normalmente como sempre foi!

Muito Obrigada e até mais!!

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário