sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look do Dia - Yellow & Black

Meninas, antes de tudo quero pedir mil desculpas pela falta de posts! Estou em Cabo Frio - RJ, e a internet aqui é bastante lenta, então vou tentar colocar tudo em dia, ok?

Quero desejar pra vocês, queridas leitoras um Feliz Ano Novo atrasado! Que 2013 seja abençoado, repleto de paz, saúde, amor e sucesso. Obrigada por estarem ao meu lado no ano incrível de que foi 2012, de muitas conquistas e realizações - e que esse ano não seja diferente, que o blog cresça cada vez mais!

Sei que vocês adoram, então nada melhor começar o ano com um look, concordam? Estou amando amarelo, como estou bronzeada acho que a cor se destaca bem com a minha pele. A produção de hoje é assim, camisa amarela + shorts preto super coringa. Nos pés, salto alto! As rateiras são ótimas opções para usar durante o dia.

Olham só:


Blusa: Morina -- Shorts: Forever 21 -- Bag: Dress To -- Shoes: Forever 21

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário