quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

3x4 - Amanda Senna

O 3x4 de hoje é com a Amanda Senna,do blog Amandikas! (AQUI). Ela é carioca, e tem 16 anos..adoro o estilo dela,o blog e visito ele diariamente! Perguntei algumas coisinhas para ela para dividir com vocês. Espero que gostem!!




Nome: Amanda Senna Pettená
Idade: 16 anos
Um lugar: Laguna Beach - CA
Marca Preferida: Ah, tem varias ! Zara, Marc Jacobs, Bershka, Forever 21, Topshop ...
Como voce define seu estilo?: "moody", porque varia de acordo com o meu humor ou com a "vibe" em que eu me encontro
Um filme: Diário de uma paixão
Restaurante favorito: Manekineko (melhor japonês do RJ !)
Fraqueza fashion: Jaquetas/ Blazers
O que nunca usaria?: O famoso "piriguetismo"
Uma viagem: California, "de ponta a ponta", conhecendo cada cantinho de lá.
Ritual de Beleza: Tirar bem a make e lavar o rosto 3X ao dia com o sabonete adequado a minha pele
Mania: roer unhas !!
Última aquisiçao:Blazer branco
Sonho de consumo: Viagem para as Ilhas Maldivas !
Nao sai de casa sem: corretivo
Baratinho indispensável: carmex ! Não vivo sem
Perfume: Daisy - Marc Jacobs
Ícone Fashion: Olivia Palermo pela classe, Sienna Miller pelo boho-chic despojado e ainda assim impecável e a minha mãe, por ter sido meu espelho nesses 16 anos.
Um sonho: Ser feliz de todas as maneiras possíveis





Linda né meninas? Adorei a participação dela no blog. Muito obrigada Amanda!!
Beijinhos,Camila

2 comentários: