terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Beauté

Hoje irei mostrar alguns dos sabonetes que passo diariamente..ADORO todos eles!!




- Cetaphil: Uso ele todas as manhãs assim que acordo, como meu rosto é oleoso..ele deixa minha pele sequinha!! Amo.

- Oil-Free Acne Wash: Quase não tenho acne, mais faço questão de passar ele toda vez no banho..fazendo toda a diferença!!

-Avon Clearskin : É um dos que mais gosto!! Passo ele apenas 2x na semana, é um esfoliante e deixa a pele totalmente refrescante..tirando as célular mortas.

-L'oreal Revitalift: Comecei a usar recentemente,porém já estou vendo um bom resultado. É para pessoas que tem muita olheira,como eu. Passo ele 2x ao dia, é um roll on para região dos olhos à base de cafeína! Estou adorando.


Gostaram das dicas?! Beijos,Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário