quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Califórnia, here we come!!

Em julho de 2010 fui para Califórnia, fiz um curso de verão que durou 1 mês em Los Angeles. Vou contar para vocês, as coisas que mais gostei naquela cidade maravilhosaa!!

-Primeiramente, vou falar da minha hospedagem. Fique na LMULoyola Marymount University. Estudava de manhã, de segunda à sexta..e à tarde conhecia os pontos turísticos e cidades próximas..como San Diego,Newport Beach. AMEI simplesmente cada pedaço daquela universidade!!  E para aqueles que tem aquela dúvida, se tudo o que nós vemos nos filmes é real ou não, eu conto para vocês.. É TUDO igual. O refeitório, o campo de futebol americano..até mesmo as líderes de torcida!


- Compras:  Na Califórnia, todos os lugares são ótimos para comprar! Porém o lugar que mais gostei, foi em Santa Mônica. Além de ter sido a praia que mais gostei, é a que tem aquele Pier com o parque de diversões..que todas já devem ter visto em filmes! Quando saímos da praia tem uma rua só com lojas! Como Forever XXI, H&M, Apple,Victoria's secret, Abercrombie. Tem coisa melhor? 






- Quer ver gente bonita e sonhar muito? O lugar ideal é Beverly Hills, um bairro que você só encontra mansões, carros como Ferrari,Lamborghini.. e pessoas bonitas!! Uma rua que todos ficam de boca aberta  é a Rodeo Drive, tem váarios restaurantes chiquérrimos e lojas como Chanel,YSL, Burberry,Hermés.. entre outros! Infelizmente fui lá mais para sonhar do que comprar haha, afinal tenho 16 anos ainda.




- O assunto agora é comida, fui em vários restaurantes muito bons! Infelizmente não consigo recordar o nome. Toda vez que viajo, tenho vontade de comer AQUELA comida americana! Um lugar ótimo que conheci foi o Johnny Rockets, tem um hambúrguer delicioso que você quer viajar só para comer denovo haha. E o melhor milk shake de morango que eu já tomei! Para quem não tem a oportunidade de ir em Los Angeles, já comi em Miami também.




Gostaram das dicas? Sem dúvidas, passar esse tempo na Califórnia foi uma das melhores experiências da minha vida!! Beijos,Camila.

3 comentários:

  1. Aaaaai que saudade que eu fiquei da nossa viagem! To sonhando com aquele milk shake que a gente tomava hahaha Vamos voltar!!!! To amando o blog Camis, beijão

    ResponderExcluir
  2. gostei da parte do hambúrguer e do milk shake camss!!!! hahahahahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post da viagem ficou muito top! Deu ate vontade de conhecer la haha. Beijos

    ResponderExcluir