segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dicas que deixam o visual da mulher naturalmente jovem!

Meninas! Selecionei aqui, algumas dicas de maquiagem que deixam o visual de qualquer mulher naturalmente jovem! Várias dicas e truques para disfarçar as imperfeições - nunca é demais saber novos truques, vocês não acham?

Olhem só..


* Prepare a Pele: Invista em alguns cuidados extras com a pele antes de receber a make.
1. Primeiro, lave o rosto com um sabonete específico para a sua pele.
2. Em seguida, tonifique. O produto é capaz de limpar os poros profundamente, amenizando a oleosidade.
3. Por fim vem o hidratante facial. Ele deixa a pele mais lisa, luminosa e, principalmente, faz com que a maquiagem deslize com maior facilidade.

* Pré-maquiagem: O primer veio para revolucionar o mundo da beleza! A cobertura do produto é invisível,ele uniformiza a pele, disfarça a oleosidade e minimiza o tamanho dos poros. Além disso, a maquiagem vai durar muito mais.

* Corrija-se: Quando o corretivo for mais cremoso, maior as chances de produto craquelar e acumular nas marcas de expressão.Por isso, os mais líquidos são os ideais para cobrir as imperfeições. E não se esqueça de espalhá-lo bem. Dica: usar as pontas dos dedos, dando leve batidinhas, fixa o produto de forma natural.

* Base Certa: A base deve ser aplicada, primeiro, no centro do rosto. Depois, com a ajuda de um pincel próprio, ela deve ser espalhada para as extremidades. Não deixe de usar versões mais líquidas e com silicone na fórmula, ela garante aspecto mais natural à pele.

* Pó na medida: Assim como a base e o corretivo, o pó também tem a tendência de acumular nas marcas de expressão. Se sua pele for muito oleosa, aplique o produto somente na zona T (testa,nariz e queixo). Prefira os pincéis à esponjinha,ela deposita muito produto no rosto.

* Sombra sem erro: No make, o tom marrom é uma cor neutra e vai sempre dar aquele aspecto de jovem. Se quiser, pode investir nos tons rosados ou puxados para o vinho. De olho no acabamento: sombras em pó ou com muito brilho podem realçar as temidas bolsinhas. Já as cremosas acumulam nas dobrinhas dos olhos. As ideais são as opacas ou levemente cintilantes.

* Cílios poderosos: A máscara de cílios é aquele produto que não tem como viver sem. Ela levanta o olhar em questão de segundos - e você pode abusar do artifício! Primeiro, use o curvex, depois aplique a máscara da à raiz até as pontas. Os cílios postiços estão liberados nos cantinhos dos olhos, para não pesar.

* Vá de batom: Ameixa, tons de nude, vinho, rosa e malva com acabamento cremoso ou mate vão deixar a make ainda mais completo e bonito. Você pode acrescentar uma camada fina de gloss nos lábios inferiores para eles parecerem mais cheios.

* Ares de saúde: Blushes levemente cintilantes vão completar o seu make e deixá-la ainda mais linda. Os tons de rosa e pêssego estão liberados e devem morar na sua nécessarie.

Então meninas, dicas que realmente valem a pena para nos sentirmos mais bonitas! Não é mesmo?

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário