terça-feira, 14 de agosto de 2012

Diquinha: Innéov Nutri-care

Há tempos que estava reparando na queda excessiva do meu cabelo! Muitas pessoas me indicaram o Pantogar, mas quando fui comprar a atendente sugeriu o Innéov Nutri-care, que estava sendo mais recomendado. Lá fui eu então, testar!!

Para quem não sabe, o Innéov possui uma gama completa de tratamentos, desde cápsulas anti-celulite a cápsulas anti-envelhecimento! Já o Innéov Nutri-care, é um tratamento para pessoas com queda diária de cabelo, pessoas com cabelos danificados e sem volume, além de fortalecer as unhas também. Claro que, você não verá resultado logo no primeiro mês, é necessário no minímo 4 meses para o efeito começar a aparecer. 

Estou adorando o resultado, realmente meu cabelo está mais "pesado" e crescendo bem mais rápido do que antigamente. Super recomendo!


Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário