quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

3x4 - Gabriela Joá

O 3x4 de hoje é com a blogueira Gabi Joá. Um blog que adoro e visito sempre!! Além do blog, ela tem sua própria marca de roupas em uma lojinha online chamada Joá Store, que por sinal, são lindíssimas.


A Gabi respondeu umas perguntinhas para o blog! Olhem só.

Nome: Gabriela Joá Bertoni A. Martins

Idade: 21 anos

Onde Mora: Campinas/Sousas/São Paulo. Nas férias é em Florianópolis.

Onde Moraria: Na minha casa mesmo, amo e não trocaria por nada. 

Restaurante favorito: Ih,tem tantos.. Almanara, Forneiria San Pietro, Seo Rosa, Rubayat Figueria (SP), Kanpai (Floripa)...

Balada ou jantar com os amigos?: Jantar com o namorado e amigos.

Um filme: Sob o Sol da Toscana; Ps: Eu te amo; Marley e Eu...

Uma viagem: Acho que cada viagem tem o seu prazer!

Marca Preferida: Não tenho marca preferia, gosto de muitas ao mesmo tempo; da minha Gabriela Joá, Zara, 284, Bo.Bô, Le Lis, Osklen, Seven, Diesel, Raia de Goeye (que infelizmente acabou)...e várias outras.

Como voce define seu estilo?: Tenho uma mistura de estilos, são eles; romântico, esportivo, moderna, elegante. Maaas, tudo depende do meu humor no dia!rs

Perfume: Bvlgari-Omnia, (lilás) é o meu cheiro.

Fraqueza fashion: Tudo!rs.. Como faço modelagem de roupas, amo um roupa nova, mas também amo uma bolsa, um sapato, uma bijoux..

O que nunca usaria?: Nunca diga nunca né, mas nunca usaria pochete.

Não sai de casa sem: Corretivo, blush, brinco e relógio.

Baratinho indispensável: Produtos de farmácia! Mais o indispensável, é o grampo.

Última aquisição: Muitos tecidos para a minha coleção de inverno!

Ritual de Beleza: Tirar a maquiagem antes de dormir, passar tônico, água termal.. Passar talco Jonhnn's no rosto antes de dormir também. É um truque, pois tenho a pele do rosto super oleosa, e o talco ajuda muito a controlar essa oleosidade.

Um vício: Chiclete e pirulito, sempre tem na minha bolsa.

Te irrita: Falsidade e pessoa sem caráter.

Sonho de consumo: Um sapato de salto alto, com o conforto de uma sapatilha. Eu sofro muito com salto alto.

Ícone Fashion: Não tenho um ícone fashion, gosto de me inspirar nos "street style" mesmo.

Um sonho: Me tornar uma ótima e grande modelista.




Adorei sua participação no blog Gabi!! Muito Obrigada.. 
Espero que todas tenham gostado.  Beijos, Camila.

Um comentário: