quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

3x4 - Lari Duarte

O 3x4 de hoje é com a queridíssima Lari Duarte!!  Super antenada no mundo da moda, conquistando suas leitoras cada dia mais com seu estilo de vestir.


Sou fã do blog dela, e quero compartilhar com todas as minhas leitoras um pouco da vida da Lari!! Segue as perguntas que ela respondeu especialmente para o blog.

Nome: Larissa Duarte

Idade: 22 anos

Onde Mora: Rio 

Onde Moraria: Paris

Restaurante favorito: São muitos! Amo sair para jantar, vamos lá: Sushi Leblon, Carlota, Esplanada Grill, Oásis, Antiquarius Grill, Le Vin, L'Avenue, Le Relais de L'Entecôte e Mc Donalds.

Balada ou jantar com os amigos?: Eu diria os dois, um jantar com os amigos e seguir direto com todos para uma night (ou balada como vocês falam haha). 

Um filme: Pode ser mais de um? hahaha Moulin Rouge, O Fabuloso destino de Amelie Poulain, Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, E o vento levou, e triologia do Poderoso Chefão.

Uma viagem: Algumas me marcaram... África do Sul, Marrocos, Barcelona, e todas minhas estadias em Paris. 

Marca Preferida: Ateen, Lucci, Agilitá, Fabulous Agilitá, Chanel, Balenciaga, Louboutin, e Schutz.

Como voce define seu estilo?: Vária muito conforme meu humor do dia! Diria que clássica com uns toques mais cool. 

Perfume: bvlgari ametista, sempre! 

Fraqueza fashion: bolsas!!!! É um vício. 

O que nunca usaria?: alça de silicone aparecendo, muito cafona hahaha

Nao sai de casa sem: corretivo. 

Baratinho indispensável: grampinhos! 

Última aquisição: uma saia e uma sandália, tudo na sale de 70% off da Daslu uhuul.

Ritual de Beleza: não tenho nenhum ritual. Gostaria de seguir, mas sou um pouco desligada com essas coisas.

Um vício: ar-condicionado. Não vivo sem. 

Te irrita: falta de educação. 

Sonho de consumo: Já que é um sonho e de consumo ($$$), um apartamento em Paris. 

Ícone Fashion: Carla Bruni.

Um sonho: ter muito saúde e ser feliz sempre!




E essas roupas? Maravilhosas..  Muito Obrigada Lari, por ter participado do Glam Desires!!  Adorei..
Beijos, Camila

Um comentário:

  1. Oi Camila,
    Eu que agradeço o convite!
    Adorei participar do Glam Desires.
    Beijos

    ResponderExcluir