sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha lista de makes!

Oi meninas! Já contei aqui para vocês, quais makes uso no dia a dia! Não é mesmo?  Hoje vou mostrar as que geralmente uso para sair à noite, ou ir em algum evento que precisa estar mais arrumada. Essas não são minhas únicas maquiagens, e sim as que mais uso e o básico que todas nós devemos ter!

Amo todas de paixão, e não trocaria nenhuma dessas! Vem ver..


1. Blush Mac: Sou apaixonada nesse blush, dá para perceber não é? haha, já está no finalzinho..e já quero outro para colocar no estoque! O nome fala tudo,é Peaches! Justamente porque ele não é rosado, e sim mais para o lado da cor pêssego.
2. Pó compacto Shiseido: Esse anda comigo 24 horas, não sou muito fã de base.. nunca achei uma que não ficasse com a pele oleosa! Para mim não existe pó melhor que esse, além de ser mais difícil de quebrar.
3. Shadow applicators: Adoro esse saquinho que já vem com vários, toda vez que viajo faço questão de trazer uns 2 pacotinhos!


1. Iluminador MAC: Esse iluminador é deuso! Amo quando a maquiagem fica super iluminada, e esse é perfeito para isso. O cor dele é Silver Dusk.
2. Delineador em gel Crem Eyeliner: Sempre tive dificuldade em passar delineador,e várias pessoas me falaram que esse em gel é super prático. Fui na MAC e não tinha a cor que eu queria! Final de viagem, todos na correria e acabei deixando para comprar de última hora, comprei esse na fármacia e amei o resultado!
3. MAC Prep + Prime: Costumo passar esse prime quando vou me maquiar para sair à noite! Ele deixa a maquiagem fixar mais no rosto e tem longa duração. Além disso, tem um brilho que dá uma iluminada!

1. Pincel MAC n° 210: Esse pincel é própria para usar com delineador! Facilita muito, principalmente para quem tem dificuldade.
2. Pincel MAC n° 204: Muitas pessoas acham que não tem necessidade comprar um pincel para pentear as sobrancelhas, porém, depois que você experimenta e vê a diferença que deu, não quer largar nunca mais!
3. Lápis de olho Toque de Natureza: Marca brasileira e tem o melhor lápis de olho que já vi! Já tive da MAC, Lâncome e todos eram apagados, esse deixa o olho bem marcado.
4. Estojo Dior: Ganhei esse estojo de pincéis da Dior de uma tia querida! Ele tem os pincéis mais básicos e os que eu mais uso! Um é para a região dos olhos, outro para a boca, um para o blush e outro para base ou pó compacto.

Sombra INGLOT: Já falei para vocês da INGLOT aqui no blog, vocês lembram? Amo as sombras dessa marca, melhor ainda para os iniciantes que não sabe se maquiar tão bem. Ela fixa muito bem no olho, sem ter que passar várias camadas.

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário