sexta-feira, 23 de março de 2012

Topshop no Brasil!!

Meninas, tenho uma ótima notícia para vocês.. A inauguração da Topshop no Brasil já tem data marcada!! Vai acontecer dia 19 de abril às 15h, no novo shopping JK. A loja vai ter 1 mil m², pensa no paraíso que vai ser. E não vai ser só no estrangeiro que vai ter parcerias não, no Brasil vai chegar oito peças das 14 que a marca Mary Katrantzou fez exclusivamente para a Topshop.


Mais uma super novidade!! Tem pessoas que tem dificuldades na hora de comprar roupas, não sabe o que realmente fica bom para o seu corpo, ou o que realmente está precisando. No dia da inauguração, a loja vai ter um serviço de personal shopper que vão ajudar os clientes a montarem seus looks, porém, isso acontece apenas com quem agendar antecipadamente. A "consulta" pode durar de 30 minutos a duas horas.


Não vejo a hora de conhecer a loja, estou encantada antes mesmo dela abrir!! Agora não precisamos ter que viajar pro estrangeiro para comprar na Topshop. Quem não concorda que a Forever 21 tinha que pegar um embalo para vir junto? Haha.. Agora algumas roupas da coleção!




Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário