quarta-feira, 18 de julho de 2012

Diquinha - Fome Noturna

Não sei se é apenas comigo, mas mesmo comendo de três em três horas, há noites que a vontade de beliscar é tão grande, que acabo fugindo do regime. Como estou de férias e ando dormindo mais tarde, sempre estou indo dormir com fome. 

Em busca de algum jeito para solucionar esse problema, pesquisei alguns lanchinhos leves, com poucas calorias para comermos nessas horas sem comprometer a dieta! Acho que muitas pessoas tem esse mesmo problema que o meu, espero que ajudem à todos também.


- Chá de camomila + 1 biscoito integral com 1 fatia fina de queijo magro = 67 calorias

- 1 xíc (chá) de leite morno batido com 1 col.(sobremesa) de aveia, canela e adoçante (opcional) = 84 calorias.

- 1 pote de iorgute desnatado batido com 1 col. (sopa) de gelatina diet pronta e 5 morangos = 77 calorias

- 2 damascos recheados com 2 col. (chá) de requeijão light + 2 nozes = 68 calorias

O que acharam meninas?

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário