segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look do Dia - Conforto é tudo!

Meninas, para começar bem a semana nada melhor que uma produção para vocês se inspirarem, não é mesmo? Amo me sentir bem com o que estou vestindo, para mim, conforto é tudo! E foi assim que saí no sábado à tarde.

Já sabia que ia passar o dia inteiro na chácara, então a base da produção foi o conforto! Peças que não apertam tanto como a saia jeans e uma blusa larguinha, e nos pés, sneakers - além de ser bastante confortável deu um up na produção!

Adorei o resultado, era exatamente o que estava querendo para um sabadão! Viram a bolsa linda que eu ganhei?! Estou apaixonada por ela - além de ser super básica combina com tudo. Vocês vão até cansar de ver a carinha dela aqui no blog, haha.

Olhem só..


| Blusa: Dalla | Saia: Zara | Colar: Dalla | Bag: Louis Vuitton | Sneaker: Schutz |

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário