terça-feira, 24 de julho de 2012

Diquinha: Maquiagem à prova do calor!

Não existe coisa pior do que fazer uma boa maquiagem e durante uma festa, ela já ficar com cara de "fim de festa"! Concordam? 

Para tentar solucionar esses problemas, trouxe cinco dicas para manter a pele à prova do calor! Ou seja, ficar com a pele e o make impecável até o final.. Olhem só!


1. Adote um primer: além de uniformizar a textura do rosto e minimizar a aparência dilatada dos poros, ajuda a fixar a maquiagem e manter a pele sequinha.

2. Aposte nos dois em um: hidratante com cor é um bom aliado, quando menos camada de produtos, menos chance de derreter. Fórmulas oil-free também são uma boa pedida.

3. Troque o pó pelo cremoso: blushes e iluminadores de textura cremosa têm boa pigmentação e aderem melhor à pele, deixando um aspecto ultranatural.

4. Garanta o make dos olhos: rímel, lápis e delineador à prova d' água ou de longa duração evitam que seu esfumado vire um borrão fora de controle no meio da festa.

5. Capriche no retoque: nada de acumular camadas de pó criando uma crosta na pele. Borrife água termal, elimine a oleosidade com lenço antibrilho e aí replique o make.

Outra dica que não vivo sem!! Sempre que vou a festas e lugares que sei que vou transpirar, levo comigo as folhas anti- brilho da Clean & Clear, além de tirar toda a oleosidade da minha pele, ela não tira o make! 


Espero que tenham gostado!!

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário