terça-feira, 31 de julho de 2012

Schutz - Alpargatas

Quem não está anciosa para o verão chegar? Particularmente, é minha coleção predileta! Muitas cores, estampas e vestidos leves. Nos pés, rasteirinhas e as famosas alpargatas - ideais para uma tarde ensolarada.

A Schutz como sempre há um passo quando se fala de tendências! Na coleção de inverno, os sneakers viraram uma febre. E agora que o verão está chegando, é a vez das Alpargatas!! A marca lançou dez modelos de espadrilles flats, sendo quatro delas feitas em colaboração com personalidades: a atriz Thaila Ayala, o stylists Felipe Veloso e Yan Acioli , mais a blogueira Thassia Naves! No valor de R$ 290,00.

Outra novidade, é que no dia 7 de agosto vai rolar um coquetel celebrando a chegada da nova coleção à flagship store no Jardins (SP). As clientes que comprarem um item da marca participarão de um concurso fashionista. Após calçar seu novo par, basta posar para o fotógrafo Gui Paganini e aguardar que seu look seja curtido nas redes sociais da marca!Os fashionistas Thaila Ayala, Felipe Veloso, Yan Acioli e Thassia Naves irão escolher quem foi melhor, que ganha uma viagem com acompanhante para Saint-Tropez

Em sentido horário, as alpargatas de Thaila Ayala, Yan Acioli, Felipe Veloso e Thassia Naves.

Então meninas, quais são a preferida de vocês?! Escolher é difícil..acho que a que eu mais gostei foi a da Thassia!

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário