quinta-feira, 3 de maio de 2012

Camila Indica: Luxurious Volume

Tenho uma dica para vocês que é imperdível! Descobri esse produtinho que faz milagres, na minha última viagem para o exterior. Com certeza, vocês devem encontrar dele no Brasil também!

Nós mulheres, gostamos sempre de sair com os cabelos arrumados e uma aparência boa, concordam? Mas sempre tem aqueles dias que estamos na correria, e não dá tempo de lavar o cabelo.. também porque leva tempo para secar, não é mesmo? Agora o problema de todas acabaram!!

Esse produto é um spray da John Frieda, chamado Luxurious Volume! Geralmente, eu aplico ele na raiz e na franja,que é onde meu cabelo fica mais oleoso. Podem acreditar, ele tira completamente a aparência que o cabelo está sujo ou oleoso. Um produto que estará sempre na minha wish list quando for viajar!



Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário