sexta-feira, 4 de maio de 2012

Look do Dia - Fenda + Mullet

Meninas, depois de mostrar o que rolou no desfile da Pactus, aqui vai meu look que usei para o evento! 

Sempre amei a combinação onça + vermelho, acho que elas se "casam"! O look de hoje é um pouco mais descontraído, com um combo de tendências que vem invadindo o mundo fashion. A saia de couro com a fenda é minha nova paixão, dessa vez eu quis ousar colocando essa blusa de onça mullet! Acho que deu super certo, e para fechar com chave de ouro joguei esse cinto.. O que acharam?!

Existem várias maneiras para usar essa saia! Para uma produção mais sofisticada, iria optar por uma camisa de seda numa cor neutra, com um mega salto. Depois vou postar um look assim, que tal?

Espero que gostem desse look mais descontraído!



| Blusa: BIS | Saia: HIT | Máxi-Colar: Forever 21| Clutch: Forever 21 | Shoes: Ávida |

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário