quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look do Dia - Barra Dobrada

Meninas, o look hoje é super dia-a-dia! Estou vendo muitas pessoas usando calça com a barra dobrada, tanto em blogs de moda quanto streetstyle. Será que é alerta de uma nova tendência? Se for, estou amando! Dá outro charme, não é verdade?


Para o dia-a-dia, dou preferência as sapatilhas e sneakers! Já sei que vou passar o dia fora, então não gosto de correr o risco e machucar o pé. Até porque, se alguem souber de um salto alto que não dói, me avisem!!!


Achei que a t-shirt deu um tchan no look, com as pedras coloridas! Estou amandando minha sapatilha e bracelete na cor burgundy,combina com tudo! Gostei bastante do resultado, o que acharam? Esse é um pouco do meu dia-a-dia para vocês.


Vem ver!


T-shirt: X-site -- Jeans: Armani Exchange -- Cinto:Louis Vuitton -- Shoes: Arezzo -- Bag: Michael Kors

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário