segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look do Dia - Dia das Mães!

O look de hoje é super especial! Como ontem, foi o dia das Mães.. hoje venho com meu look e o da minha mãe. Fomos almoçar em um restaurante, e foi uma delícia!

Essa roupa estava ideal para o dia, o clima estava super fresco! Amei o detalhe nas costas da blusa da minha mãe, deixou a camisa com outro charme! Não é mesmo? Já a minha, a estampa era de borboletas.  Quero desejar também, tudo de melhor para todas as Mães,  principalmente a minha! Se não fosse elas não seríamos nada. Não é verdade?

Vejam só!


Meu Look: | Blusa: Mirepa | Jeans: 7 for All Mankind | Shoes: Maria Filó | Bag: Prune |

Look da minha mãe: | Blusa:  Nuxx   | Jeans: Carlos Miele | Cinto: Louis Vuitton | Shoes: Santa Lolla | Bag: Louis Vuitton |

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário