quinta-feira, 19 de abril de 2012

Beauté: Segredo das Famosas!

Oi Meninas!

Nessa segunda-feira, dia 16, aconteceu o lançamento do novo livro do hairstylist Marco Antonio de Biaggi, vocês ficaram sabendo? Li uma matéria na Vogue com o segredos de beauté dos cabelos, das celebridades que passaram por lá! Não pude deixar de compartilhar com vocês, essa matéria é muito interessante.

As dicas são ótimas, nada muito difícil e a maioria dos produtinhos  vocês já devem ter, assim como eu!


Sabrina Sato: "Hidrato sempre, tanto no salão, quando em casa. E quando quero deixá-lo com volume, pulverizo pomada em pó da Schwarzkopf (Dust it) bem no topo da cabeça. Se estou sem ela, coloco talco mesmo, e funciona também."


Fernanda Souza: "Morroccanoil! Ele ressuscita qualquer cabelo,por pior que esteja."


Mariana Rios: " Sou fã das ampolas que hidratam, uso sempre uma da Paul Mitchell que tem cheiro de coco. Além disso,não saio de casa sem passar um hidratante nos fios. Adoro o da Shiseido."


Giovanna Ewbank: "Depois que fiquei loira, hidratar virou uma obrigação. Adoro a máscara da Morroccanoil. Desde pequena eu passo chá de camomila nos cabelos, sempre que faz um solzinho.Deixa um dourado diferente e super bonito."


Ticiane Pinheiro: "Revezo os produtos para hidratar os fios em casa uma vez por semana, gosto das máscaras da Kérastase,Morroccanoil, e L'Oréal. Quando vou à praia ou piscina, não dispenso o spray com proteção solar da Kérastase.


Fernanda Motta: " Aprendi com um amigo cabeleireiro e é super simples, de vez em quando eu dou uma última enxaguada nos cabelos com 1 litro de água mineral. Os fios ficam mais brilhantes, super funciona."


Milena Toscano: " Troco o condicionador por uma mascara hidratante. Procuro revezar as marcas para não viciar os fios e geralmente escolho as da Wella, Sebastian e Kérastase."

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário