segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do Dia - Sweet Seventeen

Oi Meninas!

Hoje é um dia muito especial para mim, meu aniversário!! Finalmente estou berando o tão esperado 1.8 haha, e ontem, resolvi fazer uma comemoraçãozinha com a família e alguns amigos mais próximos. Preparei esse almoço em dois dias, então acabou tudo sendo super simples.

Desde que vi a Thássia usando um short jeans todo manchado e colorido, estou em busca do meu! Finalmente encontrei, parece que ele foi feito para mim! Era exatamente o que estava procurando. Comprei ele da Jaqueline Carvalho no Facebook, olha como essa coisa de internet é bom! Facilitando sempre as nossas vidas.

Vejam só o look que usei!



| Blusa: Loja Dalla | Shorts: Jaqueline Carvalho | Colar: Forever 21 | Shoes: Schutz |

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário