terça-feira, 24 de abril de 2012

Su Beauty - Selagem!

Oi Gente!

 Semana passada, fui no Su Beauty da T-11 fazer uma selagem no cabelo que o Emerson me indicou. Vou contar para vocês passo a passo de como foi! Eu amei o resultado, não sei como não tinha descoberto isso antes. Sabe aquele sonho que toda mulher tem de lavar o cabelo e sair de casa, sem se preocupar? Então, realizei o meu!!! É super prático..

O Emerson me explicou como que é essa selagem! Ela não é a base de formol, e sim de turmalina, um principativo que é usado como conservante. A selagem é uma hidratação profunda, estou amando meu cabelo e indico a todas fazerem. 

Olha que legal! O Su Beauty da T-11 tem um tablet especialmente para as clientes, assim o tempo passa mais rápido quando você navega na internet. Não é verdade? Olhem só..


1° passo: Lavei o cabelo com um shampoo próprio para tirar todos os resíduos do cabelo.



2°passo: Após de uma leve secada no cabelo, o Emerson aplicou o produto no cabelo inteiro.


3° passo: Esperei 15 minutos para o produto fixar bem no cabelo!


4° passo: O Emerson escovou meu cabelo e depois passou a chapinha, eu estava querendo meu cabelo mais liso.



5° passo: Calma, minha gente! Essa foto foi depois da chapinha, lavei o cabelo novamente.


6° passo: Não fizemos escova, só passamos o secador no cabelo para dar uma secada. Olha o resultado, que mara! Meu cabelo está assim..eu lavo e não precisa secar.



Su Beauty T-11 com T-38 , Qd. 117  Lt. 17  St. Bueno
Telefone: (062) 3095-4171

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário