segunda-feira, 9 de abril de 2012

Su Beauty - Getting ready to party!

Semana passada, tive uma formatura para ir! Combinei com o Emerson do Su Beauty da T-11 para me arrumar para o evento. Foi ele que mudou meu visual, vocês lembram que postei aqui ? Amei seu trabalho, e não pensei em outra pessoa para fazer meu penteado e maquiagem!

 1° passo: Fiz a maquiagem antes do cabelo, para agilizar já lavei o cabelo enquanto o Emerson preparava para me maquiar. Ele costuma  pintar a região dos olhos antes de fazer a pele, não é diferente? Como estava querendo colocar um batom vermelho, meu olho ficou mais básico.. e o resultado ficou maravilhoso!


2° passo:  Maquiagem pronta! Enquanto esperava minha mãe fazer a dela, a Lorrane já preparou meu cabelo para fazer o penteado. Ela me disse que independente se o cliente quiser ou não babyliss, eles fazem.. porque é muito mais fácil alisar o cabelo do que enrolar depois de seco. Vocês sabiam? Essa é nova para mim, adorei saber dessa dica!


3° passo: Estava à procura de alguma coisa diferente. O Emerson me indicou fazer essa trança com um ar de bagunçado que eu amei! Ela prende apenas algumas partes do cabelo, resolvi deixar a franja solta e fazer um pequeno topete. Olha eu mexendo no Instagram, vício! haha (segue aí: camilam_).


4° passo: Penteado pronto! Passando o spray para fixar e durar a festa inteira.


5° passo: Ready to party!!


Obrigada a todos da equipe Su Beauty da T-11, como sempre todos me atendendo super bem! É um prazer ter vocês como parceria no blog.

Su Beauty T-11  com T-38,  Qd. 117   Lt. 17  St. Bueno

Telefone: (062) 3095-4171.

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário