segunda-feira, 9 de abril de 2012

Look do Dia - Domingo de Páscoa

Oii Meninas! Como foram o feriado? O meu foi ótimo, veio em uma hora ótima.. descansei muito e tirei alguns dias de folga do blog! Mas prometo que essa semana vou compensar e o blog terá muitas novidades.

O look de hoje é simples e arrumadinho, duas coisas que eu amo! Usei ele no domingo de Páscoa para almoçar e passar o dia. Já perceberam o tanto que estou viciada nessa flat? Quando quero descer do salto ela é minha primeira opção, além de combinar com tudo.

Esse shorts da Carlos Miele foi um super achado. Consigo usar ele tanto no dia quanto à noite, tem alguns detalhes metalizados e na lateral tem uma fenda, ele é deuso! Depois mostro aqui no blog uma produção noite com ele. Coloquei essa blusa coral que comprei na minha última viagem, para dar um contraste no look!

Olhem só.


Shorts: Carlos Miele | Blusa: Forever 21 | Cinto: Hermès | Flat: Schutz |

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário