domingo, 1 de abril de 2012

Mudando o visual no Su Beauty!

O blog está conquistando cada dia mais várias pessoas! Fico muito feliz de falar para vocês, que ele ganhou mais uma Parceria (eba!!). É o salão Su Beauty, super conceituado aqui em Goiânia e com os melhores profissionais desse ramo!

Há tempos estou querendo mudar o visual, meu cabelo já estava gritando corte e tintura! haha.. Então fui fazer uma transformação com o Emerson, super querido e o mais importante, me deixou segura do seu trabalho, a Lorrane também foi uma fofa . Simplesmente, amei!! Era tudo o que estava precisando, um bom corte e uma boa tintura . Quero saber o que vocês acharam hein!

O Emerson me falou, que a tinta que ele aplicou no meu cabelo é um loiro pêssego, e que é uma nova tendência da mulher futurista! Que traz um aspecto e uma cor de um bronzeado. O que ele fez no meu cabelo foi uma Californiana e atrás pegou umas mechas para não ter aquela divisória, dando um brilho sensacional.


Su Beauty T-11 com T-38, Qd.117  Lt. 17   St. Bueno.

Telefone: (062) 3095-4171.

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário