segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diquinha Delícia - Coco Bambu

Meninas, fui passar esse final de semana em Brasília! Sexta-feria fui em um restaurante maravilhoso, o Coco Bambu..que além da comida e dos drinks serem fantásticos o ambiente é super legal, com uma vista de frente  para o lago! Uma pena que fui à noite, mas ainda volto lá para almoçar. 

Não podia deixar de compartilhar com vocês as delícias que comi por lá! Bebi a CaipiTangerina, não é um charme servir em um coco? A mulherada bebeu a CaipiCoco, uma das mais pedidas da casa. Pedimos de entrada Lula à milanesa, os pratos principais foram dois no qual não me lembro o nome..mas o primeiro era como um arroz à piamontese com camarão, era divino! O segundo foi um fillet com arroz biro biro, só elogios também. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa foi uma torta de banana acompanhada com sorvete, indicação da minha família e é deliciosa! 

Me desculpem pela qualidade das fotos, o celular que "quebrou meu galho" dessa vez! haha. Vejam só!


O que acharam das delícias de lá, gostaram?!

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário