quinta-feira, 28 de junho de 2012

No Provador: Alícia

O blog está cada vez conquistando mais e mais as pessoas, fico muito feliz por saber que estão confiando no meu trabalho, enfim, o que eu mais amo fazer! 

Conseguimos mais uma vitória, uma nova parceria com a loja Alícia! Vocês lembram que mostrei aqui o que comprei por lá? Então.. hoje irei mostrar quais são as novidades, fui essa semana selecionar minhas peças preferidas! Além de serem lindas, o preço é bastante acessível, a loja tem sua confecção própria.

Meu preferido sem dúvidas, foi a primeira produção! Tudo se encaixou perfeitamente bem, o tricot vermelho com a saia drapeada ficou um charme, ótima opção para ir em aniversários ou balada.

Vem ver..




Rua 1128  Nº300  St. Marista
Telefone: (62) 3587-2384

Beijos,
Camila.





Nenhum comentário:

Postar um comentário