sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mudança Radical - Su Beauty T-11

Meninas, ontem tive o prazer e mais uma oportunidade incrível, de mudar o meu visual no Su Beauty T-11. Muitas podem até estranhar, mas foi uma mudança um pouco radical! Quando o assunto é cabelo, gosto sempre de estar inovando, afinal, cabelo cresce. Não é verdade: Sou daquelas que passa alguns meses e já quero mudar corte, cor..

O melhor ainda, é quando você confia no profissional para tratar seu cabelo de olhos fechados! A minha sorte, é que desde que comecei a tratar meu cabelo com o Emerson, meus problemas acabaram. Ele sabe sempre o que é melhor para meu cabelo ficar bonito e saudável!

Apesar do meu cabelo estar grande e repicado, estava cansada da mesmice. Não deu outra e cortei 3 dedos abaixo do ombro, então percebi que a maioria das californianas que tinha feito, saíram! O que o Emerson me indicou foi mudar totalmente e ficar loira, mas eu nunca me vi e nem tinha pensando que tinha essa possibilidade. Afinal, eu sou morena e as vezes não ficava muito legal! Mas ele me garantiu que iria ficar um loiro exatamente próprio para o tom da minha pele, então lá fui eu.. ficar LOIRA!!!

Amei muito o resultado, era exatamente o que eu estava querendo.. mudar. O melhor que o loiro não ficou amarelado, e vocês vão saber como agora. Segue o passo a passo!! Ps: Nas fotos devido ao flash, o tom do cabelo pode mudar um pouco.



Su Beauty T-11 com T-38,  Qd.117  Lt.17  St. Bueno
Telefone: (62) 3095-4171.

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário