sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look do Dia - Köra Volvo

Para quem me segue no Instagram, (camilam_ segue aí!) pode ver em tempo real que ontem fui prestigiar a inauguração da primeira concessionária Volvo do Estado de Goiás, chamada Köra! A loja de carros de luxo, foi fundada pelo Grupo Cevel e depois vou contar com detalhes como foi essa noite aqui no blog.

Comprei esse vestido tem algumas semanas, e estava esperando alguma ocasião especial para usá-lo. Adorei a mistura de estampas e acho que o drapeado deu um charme, fiquei super satisfeita com o resultado! Quem fez meu cabelo foi o Emerson do Su Beauty T-11, ele como sempre arrasando.. pedi para ele fazer um penteado com a franja presa, sem aparentar que tinha ido ao salão! Amei, e sem dúvidas vou fazer sempre.

Agora vamos ao look que usei?! Vejam só..


Então meninas, o que vocês acharam?! Quero saber hein!

|Vestido: Mirepa ( comprei na Impar) | Clutch: BCBGMAXAZRIA | Colar: Forever 21|  Shoes: Schutz|

Beijos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário